Help Desk

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O serviço de HELP DESK atua nos problemas de baixo nível de complexidade, que estão mais ligados ao dia a dia do usuário. Durante todas as etapas da resolução do problema, o time do Help Desk se mantém em contato com o usuário para verificar a evolução do caso e agir prontamente na solução.

Nosso o time de HELP DESK possui um fluxo de trabalho organizado, através de uma plataforma robusta de gerenciamento de chamados.

  • Suporte de baixa complexidade aos usuários
  • Gestão de inventário
  • Gerenciamento de antivírus 
  • Atendimento remoto ou por telefone
  • Relatório de atividades
  • Acompanhamento dos casos por analista de TI
No dia-a-dia das empresas o setor de suporte ao usuário exerce papel fundamental para que elas consigam executar os seus serviços com alta performance e baixo nível de gargalos operacionais e desperdício de tempo entre os colaboradores.

O serviço de HELP DESK atua nos problemas de baixo nível de complexidade, que estão mais ligados ao dia a dia do usuário. 

Durante todas as etapas da resolução do problema, o time do Help Desk se mantém em contato com o usuário para verificar a evolução do caso e agir prontamente na solução.

Nosso o time de HELP DESK possui um fluxo de trabalho organizado, através de uma plataforma robusta de gerenciamento de chamados.

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