Service Desk

Service Desk post thumbnail image

COMO A SOLUÇÃO VAI AJUDAR SUA EMPRESA

O serviço de SERVICE DESK é a área do setor de TI que atua em problemas de alta complexidade. São as ocorrências consideradas de nível 2, que demandam um processo abrangente de resolução

E utilizado em empresas que possuem Help Desk 

Nosso o time de  SERVICE DESK  possui um fluxo de trabalho organizado, através de uma plataforma robusta de gerenciamento de chamados.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS NA SOLUÇÃO

  • Suporte de media e alta complexidade aos usuários
  • Verificação de fala de segurança
  • Atuação em problemas de servidores
  • Gerenciamento e permissões
  • Gerenciamento de melhorias de TI
  • Gestão de inventário
  • Gerenciamento de antivírus 
  • Atendimento presencial, remoto ou por telefone
  • Relatório de atividades
  • Acompanhamento dos casos por analista de TI

No dia-a-dia das empresas o setor de suporte ao usuário exerce papel fundamental para que elas consigam executar os seus serviços com alta performance e baixo nível de gargalos operacionais e desperdício de tempo entre os colaboradores.

COMO A SOLUÇÃO VAI AJUDAR SUA EMPRESA

O serviço de SERVICE DESK é a área do setor de TI que atua em problemas de alta complexidade. São as ocorrências consideradas de nível 2, que demandam um processo abrangente de resolução

E utilizado em empresas que possuem Help Desk 

Nosso o time de  SERVICE DESK  possui um fluxo de trabalho organizado, através de uma plataforma robusta de gerenciamento de chamados.