Suporte em TI

Suporte em TI post thumbnail image

CONTRATO DE MANUTENÇÃO E SUPORTE | SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS NA SOLUÇÃO

  • Tenha seu próprio setor de TI com economia compartilhada.
  • Redução de custos com pessoal (evita contratação de funcionários para forma a equipe de TI)
  • Redução de custos com equipamentos (sendo bem cuidados sua vida útil é prolongada)
  • Aumento da produtividade dos colaboradores e dos funcionários
  • Segurança, rapidez e confiabilidade não, nosso time de analistas estão de prontidão para atender e atendemos serviços avulsos nem jurídica nem física.
  • Atendimento 1º nível (Help desk) e 2º nível (service desk) com SLA determinado.
  • Não há vínculo empregatício, gerando economia com encargos trabalhistas

O nosso suporte em TI é composto pelos três níveis de serviços (1º,2º e 3º nível baseado na ITIL) prestados para fornecer assistência a sua infraestrutura de TI e adaptada para atender pequenas, médias e grandes empresas. Temos como responsabilidade a garantia do funcionamento dos servidores, máquinas/equipamentos e sistemas de TI de uma empresa. Também fornecemos auxílio para a implementação de processos seguros que garantam a proteção de dados, utilizando métodos testados e consagrados para as melhores práticas de segurança da informação.

Posts Relacionados